O sistema de iluminação é composto por:
Iluminação Geral
Fluorescentes nas sancas para luz indireta.
A iluminação geral deve ser utilizada quando houver palestras ou eventos em que seja necessário um nível de iluminação maior para possibilitar que os participantes possam ler e escrever. A luminosidade calculada foi em média de 350 lux, conforme as Normas Brasileiras e Internacionais.
Iluminação de Contorno
Fluorescentes para luz direta em sancas de contorno.
Dicróicas para as cortinas.
A iluminação de contorno, dimerizada, também acionada por salas ou em conjunto, deve ser utilizada em caso de haver projeções, sendo que, nessa situação, a sanca junto à tela pode ser acionada em separado e deve ficar desligada. As dicróicas também podem ser acionadas apenas em caso de projeção, ficando as demais desligadas ou, em caso de festas, jantares, etc., quando não é desejada a iluminação branca das lâmpadas fluorescentes.
Iluminação Ambiente
Espera para iluminação externa como lâmpadas de Led ou Elipsoidais instaladas eventualmente em estrutura metálica com tomadas localizadas no forro.
Pontos no piso com tomadas 220v dimerizadas e 110V fora do dimmer.
Utilizada em caso de shows, entrega de prêmios ou festas em geral, quando os efeitos de luz e cor sejam necessários. Nesse caso, as fluorescentes podem ser desligadas conforme a programação do evento. As dicróicas de contorno podem permanecer ligadas.