Regulamento

MERCHANDISING E SINALIZAÇÃO

Algumas áreas comuns do Centro de Eventos FIERGS, bem como a área externa, estão à disposição para a inserção e instalação de peças de divulgação da Contratante e empresas diversas, conforme tabela de preços. A comercialização de espaços para divulgação é exclusiva do Contratado junto à Contratante.

A instalação e a retirada de peças destinadas à divulgação são de responsabilidade da Contratante e condicionados a acompanhamento técnico da administração do Centro de Eventos FIERGS, de modo que sejam verificadas as condições de instalação, manutenção e retirada das peças.

O Centro de Eventos FIERGS disponibilizará à Contratante as informações necessárias à utilização das áreas contratadas, inclusive as especificações técnicas das instalações.

No que tange exclusivamente a divulgação do evento, será realizado um acordo prévio entre as partes definindo o que será utilizado, quais locais estarão disponíveis, o prazo de exposição e a forma de apresentação das peças.

As áreas comuns do Contratado não poderão ser isoladas ou fechadas. Eventualmente, dependendo da quantidade prevista de pessoas presentes no evento, o Centro de Eventos FIERGS concederá autorização para isolamento ou fechamento de algum acesso ou área, desde que seja solicitado por escrito e em prazo hábil para prévia avaliação.

O Centro de Eventos FIERGS retirará toda e qualquer divulgação colocada e não autorizada nas áreas comuns ou que possua tamanho e/ou especificações diferentes do padrão autorizado.

Contratante está autorizada a utilizar única e exclusivamente a área por ela contratada para efetuar qualquer tipo de divulgação, ação ou promoção, desde que respeitadas as condições fixadas pelo Contratado.

Nas áreas comuns a sinalização está autorizada, desde que seja exclusivamente para indicação do evento, sem ações de merchandising e previamente aprovada pelo Contratado.

Algumas áreas comuns do Centro de Eventos FIERGS, bem como toda a área externa, estão à disposição para a inserção e instalação de peças de divulgação da Contratante.

Consulte a Administração do Centro de Eventos FIERGS para conhecer espaços e valores.

Logomarcas

Para inclusão da logomarca do Centro de Eventos FIERGS no material de divulgação do evento, a Contratante deverá solicitar autorização formal ao Contratado, bem como respeitar as características oficiais da logomarca.

A utilização promocional da logomarca do Sistema FIERGS e/ou Centro de Eventos FIERGS e/ou de qualquer entidade vinculada ao Sistema FIERGS, assim como qualquer menção ou envolvimento institucional em eventos de qualquer natureza, é condicionada à expressa anuência do Contratado em contrato.

Contratante assumirá o pagamento integral das despesas relativas à aprovação, divulgação e administração do evento.

É responsabilidade da Contratante criar, produzir, distribuir, etc., todo material publicitário necessário à realização do evento objeto da cessão de uso, tais como: anúncios, folders, etc., de acordo com as normas e leis vigentes.

Divulgação

Contratante, desde já, autoriza o Contratado a:

  • Utilizar imagens do evento contratado para promoção e divulgação junto aos meios de comunicação (catálogos, sites, panfletos, folhetos, láminas, anúncios em jornais, revistas, televisão e outros) do Centro de Eventos FIERGS;
  • A fazer o registro de imagens para acervo do Centro de Eventos FIERGS (fotos, imagens, entrevistas).

 

Contratante deverá cadastrar o fornecedor credenciado do Centro de Eventos FIERGS para essa ação.

Registro do Evento

Contratante fornecerá uma cópia da taxação do evento ao Contratado para divulgação nos seus meios de comunicação.

Contratante, no prazo máximo de 90 dias após o término do evento, disponibilizará ao Contratado um relatório pós-evento que demonstre o desempenho deste, fazendo constar o número real de visitantes – distinguindo os visitantes de fora da cidade de Porto Alegre, a área total montada, a ocupação hoteleira e o meio de transporte utilizado.

Informações Complementares

Os funcionários do Centro de Eventos FIERGS exercerão permanente fiscalização dos eventos e serviços, por intermédio de profissionais próprios ou contratados.

NOTA: A Administração do Centro de Eventos FIERGS, a seu critério, poderá embargar ou interditar qualquer montagem ou desmontagem que não atenda rigorosamente às exigências contidas nesse REGULAMENTO GERAL.