ES EN

Notícias

TranspoSul 2020 retorna ao Centro de Eventos FIERGS
Após a realização de duas edições em Bento Gonçalves, evento volta para Porto Alegre.

A TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística está de volta à Porto Alegre em 2020. Após duas edições em Bento Gonçalves, o evento retorna à capital e o local escolhido foi novamente o Centro de Eventos FIERGS, sede de 10 edições do evento.
O presidente do SETCERGS, entidade promotora do evento, João Jorge Couto da Silva, e o Gerente Geral do Centro de Eventos FIERGS, Maurício Duval Macedo, firmaram o contrato de parceria para a realização das próximas duas edições na capital. A TranspoSul está na sua vigésima segunda edição e, para 2020, já está com 70% dos espaços da feira comercializados. Segundo o presidente João Jorge, a organização do evento já estuda a possibilidade de expansão do evento, já projetando um aumento da área de exposição.
Quando questionado sobre as novidades do evento para o próximo ano, o presidente informa que o foco principal será a atualização tecnológica e qualificação de pessoas, tudo isso com o propósito de fazer com que o mercado e o transporte de carga estejam sempre juntos.
Além disso, a promessa é trabalhar fortemente a experiência do usuário durante a feira, tanto para expositores quanto para visitantes. O congresso, que é um dos pontos altos do evento, também acena com grandes nomes para a grade de palestrantes na edição de 2020.
A 22 º edição da TranspoSul 2020 ocorre de 16 a 19 de junho, no Centro de Eventos FIERGS.

 

Veja também