Notícias

A peça meu passado não me condena volta ao Teatro do SESI em abril

 

Escrito por Fernanda Souza em parceria com Léo Fuchs e direção de Pedro Vasconcelos, trata-se de um espetáculo em que humor e emoção se misturam e encantam a todos que o assistem.
No espetáculo a atriz abre a sua vida, suas memórias e seus personagens, numa mistura de stand up moderno e inovador, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a platéia seja coadjuvante da sua própria história. a atriz conta de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro. Tudo para em uma espécie de stand up moderno.
Fernanda também relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) que marcaram seus vinte e cinco anos de carreira e usa a platéia como se estivesse num confessionário.
60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

 

 

 

Veja também