Teatro

Leandro Karnal – ‘Provocações Contemporâneas’

Leandro Karnal promoveu palestra “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida” no Teatro do SESI

A palestra fez parte da programação do evento  ‘Provocações Contemporâneas realizado no dia 08 de unho de 2017 no Teatro do SESI.

Um dos palestrantes mais requisitados do país, Leandro Karnal volta a Porto Alegre como primeira atração da série Provocações Contemporâneas. O historiador abriu a programação do projeto, que trouxe pensadores, jornalistas, escritores, artistas e publicitários para debater este assunto tão complexo.

Leandro Karnal, que é natural de São Leopoldo tornou-se autor de bestsellers, como Pecar e Perdoar: Deus e Homem na História (2014), Todos Contra Todos: o Ódio Nosso de Cada Dia (2017) e sua publicação mais recente, o recém-lançado Detração: Uma Breve História do Maldizer (2017).

O evento promoveu também uma conferência do empresário, advogado e escritor Othon Gama, autor do best-seller O Código da Mudança, fundador da Life Academy Brasil e da Escola da Cidadania, com o tema “Você Aceita Mudar o Brasil?”. Além dos palestrantes, o economista Paulo Afonso Pereira, presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, o cineasta e jornalista José Pedro Goulart, diretor da produtora Mínima, e a escritora e coach Semadar Marques vão discutiram a polarização do nosso tempo no painel “8 ou 80: Como se Mover Neste Mundo de Extremos”.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/roger-lerina/noticia/2017/05/leandro-karnal-e-o-primeiro-convidado-da-provocacoes-contemporaneas-9798157.html#showNoticia=M0BiKkM4dyM3MTQyNzE3NDc3MDc0NTA5ODI0SW0wMTg0ODQyNjY3MTMzNzA4Mjc4MjomKDg4MzYyNTg5NTM0NTQxNTc4MjRfMX14MEB+VUtoNTNsZ2ZSdVo=