Pavilhão

FESTEJA 2017

Da união dos nomes festa e música sertaneja, nasceu o Festeja.

Em 2016, milhares de pessoas descobriram porque o Festeja é considerado o melhor festival de música sertaneja do Brasil.

Uma média de 40.000 pessoas por show, pararam cidades como Goiânia, São Paulo, Brasília, Vitória, Manaus, São Luís, Boa Vista, Campo Grande, Santos, Fortaleza entre outras, os melhores artistas da música e a melhor estrutura do show business.

No ano de 2017, o festival desembarca na capital gaúcha para uma edição inesquecível no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS.

O sucesso do Festeja é fruto da parceria Workshow, Som Livre e Rede Globo, além das transmissões ao vivo de várias edições, o Melhor Festival de Música Sertaneja do Brasil faz parte da programação de final de ano da Globo. Na internet o trabalho pioneiro na divulgação dos eventos e a participação dos artistas, garantem ao Festeja um alcance jamais visto no mercado nacional, estando várias vezes entre os assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.

Artistas da Workshow como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano fazem parte do casting Festeja e garantem os melhores shows. Hits como “Cuida Bem Dela”, “Como É Que A Gente Fica”, “10%”, “Medo Bobo”, “Infiel”, “Alô Porteiro” e “Seu Polícia” garantem as melhores músicas ao evento.