Pavilhão

Feirão da Caixa 2017

Ele acontece todos os anos e passa por diversas capitais brasileiras,  e passou por Porto Alegre no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2017. Neste ano, o Feirão esteve em sua 13° edição na cidade, e dessas, 10 edições foram realizadas no Centro de Eventos FIERGS, e isso é motivo de orgulho para esta casa.

O Feirão da Caixa, como o próprio nome já diz, é um feirão de imóveis organizado pela Caixa Econômica Federal. Nesse feirão acontece a venda de imóveis em todo o país. É um Feirão que oferece aos clientes muitas vantagens que só é possível conseguir participando do evento.

O funcionamento do Feirão da Caixa foi muito simples,  o comprador comparecia ao feirão, com todos os documentos e comprovantes de renda em mãos,  passava pela  análise de crédito e assim o comprador estava apto escolher o imóvel, ver qual a melhor forma de pagamento, valores, taxas de juros, se quer imóvel novo, na planta, em construção e etc.

A cada ano o número de compradores aumenta e com isso o número de ofertas também só tende a crescer a cada ano.

Foram inúmeras as vantagens para quem  participou do Feirão da Caixa 2017. Várias construtoras e imobiliárias fizeram parceria com o Feirão, foram milhares de opções de imóveis para todos os gostos e todos os bolsos em qualquer lugar do BrasilCom imóveis novos, em construção ou na planta e de diversos preços, atendendo ao pedido do comprador.

O principal objetivo do Feirão da Caixa é melhorar cada vez mais a qualidade de vida das famílias brasileiras. Todo mundo sabe que hoje em dia muitas famílias vivem de aluguel ou de favor em casas que muitas vezes estão em áreas de risco.

Com o Feirão da Caixa muitas famílias estão finalmente saindo dessas situações e estão tendo a chance de realizar o sonho da casa própria.

Então se você tem o sonho de comprar um imóvel novo essa é sua chance. Lembre-se de já ir se preparando para a próxima edição em 2018,  não perca a oportunidade de sair do aluguel para sempre.

http://www.feiraodacaixa2016.com.br/