Teatro

“Elis, A Musical”

A tão esperada montagem “Elis, a Musical” encerrou sua temporada pelo Brasil no Teatro do SESI, em Porto Alegre com apresentações nos dias 09 e 10.10.2014. O lugar esteve repleto nas cinco sessões, com uma média de sete mil espectadores no total. A escolha da capital não foi aleatória, já que a “Pimentinha” era gaúcha.

Durante o espetáculo, o público pôde conferir a trajetória da cantora, desde os primeiros passos de Elis como prodígio do rádio em Porto Alegre até o estrelato internacional, passando pelos turbulentos relacionamentos amorosos e as parcerias de sucesso.

Dennis Carvalho assinou a direção do musical, o que marcou sua estreia para o teatro, e trouxe um elenco de peso com Tuca Andrada, Claudio Lins, Laila Garin, e Lilian Menezes que interpretaram Elis Regina. Ao final da sessão de domingo (12/10/14), o elenco, visivelmente emocionado, fez o encerramento do espetáculo agradecendo ao público produtores e técnicos e o cantor Cláudio Lins, após elogiar as instalações do Teatro do SESI, convidou a plateia a cantarem juntos a música “Romaria” de Renato Teixeira, em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida.

Assistido por mais de 300 mil pessoas, “Elis, A Musical” voltou para nova turnê nacional e em 24 abril de 2016 os recebemos novamente.

Nesta nova turnê com a atriz Lílian Menezes interpretando a cantora gaúcha; os papéis de Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, os dois maridos de Elis, são interpretados por Marcelo Várzea e Claudio Lins, respectivamente. Outros 11 atores se revezam em vários papéis, em uma história que levou para o palco diversas figuras importantes da cultura nacional como Miéle, Jair Rodrigues, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano, Nelson Motta, Marília Gabriela e Henfil, entre outros.

http://www.elisamusical.com.br/